Uma festa de casamento terminou com um casal esfaqueado em Entre Rios do Oeste no último sábado (27), devido a um desentendimento porque uma das vítimas, um homem, teria pisado no pé do churrasqueiro, o qual desferiu facadas nele e na esposa.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para comparecer ao hospital de Entre Rios do Oeste, onde o médico relatou que, por volta das 20h45, deu entrada no local duas vítimas com cortes por arma branca.
O homem teria se dirigido até a churrasqueira para pedir um pedaço de carne para dar de comer a sua filha, momento em que pisou no pé do churrasqueiro, o que gerou um desentendimento e ambos entraram em luta corporal, sendo que o churrasqueiro teria atingido a vítima com um golpe de faca na altura do abdômen. Na confusão uma mulher também teve um corte no braço, sem gravidade.
O homem foi atendido pela equipe médica, sendo estabilizado e transferido para outro hospital da região devido à gravidade do ferimento.
Os policiais foram até o local onde acontecia a festa de casamento e conversaram com as pessoas, que disseram não saber ao certo o que aconteceu, apenas que uma pessoa teria prestado socorro às vítimas, teria acompanhado até uma parte do trajeto, pedido para descer do carro e tomando rumo ignorado.
Ainda no local a equipe consegui apreender a faca usada no crime, sendo que se trata de uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina que esta estava toda coberta de sangue. Diante dos relatos a equipe fez buscas em toda a cidade a fim de localizar o autor, porém sem êxito. A faca posteriormente foi encaminhada para a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Gazeta Web