O CEO da empresa MOSS, Luis Felipe Adaime, tem se queixado com o Flamengo que a marca com a qual o clube assinou acordo de patrocínio em março não é exibida de forma adequada no meião dos atletas.
Segundo o executivo, o clube foi procurado para que o problema fosse sanado, mas não houve retorno. Luis Felipe tem exposto o problema em seu perfil no Twitter, e interagido com torcedores.
Ele questionou inclusive outros patrocinadores pela pouca transparência e dirigentes do Flamengo pela falta de um posicionamento claro.
“Eu to sempre aqui respondendo a torcida. Onde estao @abcdaconstrucao @havanoficial @MercadoLivre @TIMBrasil @sportsbetiobr ? Isso q te digo. Kd @BapLuizEduardo @marcosbrazrio ? Marketing? Todos somem. Eh isso. Tentei”, postou na noite desta terça-feira.
O Conselho de Administração do Flamengo aprovou o patrocínio da Moss em abril. A empresa é do ramo de criptomoedas de créditos de carbono. O acordo vai render cerca de R$ 3,6 milhões ao clube e tem validade até o fim de 2021. Nos últimos dias, o executivo apontou o atacante Vitinho como o jogador que atua de meiões abaixados, sem exibir a marca. Segundo Adaime, o contrato prevê a visibilidade.
“Galera, não tem perseguicao a ninguem. A campanha eh valida pra todos jogadores. se TODOS jogadores jogarem de meia levantada, mostrando o logo da Moss, conforme o contrato pelo qual pagamos MILHOES A VISTA em marco, sortearei 5 mantos. se jogarem de meias baixas, nao tem sorteio”, postou pela manhã, em último apelo.
“falei com Deus, papa, Jesus, e nada. agora vamos de torcida”, completou, após tentar o engajamento dos rubro-negros e ser criticado por parte deles.
Questionado se não deveria haver um modelo mais curto de meião, o CEO rebateu um torcedor:
“Ou a galera tomar vergonha na cara, ser profissional, e por o meiao direito”, postou.
“Se jogador quiser jogar de meia baixa, e o @Flamengo nao fizer nada, decisao do clube: provavelmente depreciarao um ativo do clube, o espaco na meia. Uma pena”, acrescentou.
A última mensagem veio após Adaime ser perguntado se iria para a final da Libertadores e levaria convidados por ser patrocinador do Flamengo.
“Se vou levar alguem??? Nao consigo nem que o clube peça ou obrigue que os atletas cumpram contrato de levantar as meias! Vou eu mesmo, de socio torcedor, com meu convidado Ronaldo ganhador do sorteio, e churrascao em punta pra torcida e raça. E deu. Chega. FlaTT insuportavel”.