Seja bem vindo (a) ao nosso NOVO PORTAL, fique bem informado com as notícias que acontecem no Brasil, no mundo e em toda nossa região, porque informar é nossa missão.

NOTÍCIAS

Marido é preso suspeito de tentar matar esposa a facadas ao lado da filha de 1 ano no Boqueirão

Um homem foi preso em flagrante após tentar matar a esposa a facadas, na madrugada desta quinta-feira (4), no

bairro Boqueirão, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem chegou a tentar simular uma situação em que ele seria a vítima da história. A polícia foi acionada por um vizinho que percebeu algo estranho enquanto dormia. O morador explicou que levantou quando ouviu os latidos dos cachorros. “O homem disse que não fez nada. A gente achou que ele fosse um ladrão”, explicou.

Conforme apurado pela Banda B, o homem fugiu por duas quadras do local onde aconteceu a violência contra a mulher, subindo no telhado da casa deste vizinho. Sua fuga, no entanto, foi impedida com a chegada das equipes policiais.

Vizinhos afirmaram que as brigas do casal são constantes e, por diversas vezes, o homem já teria agredido a esposa. Aos policiais, eles também pontuaram que já esperavam pelo pior devido à quantidade de conflitos.

O caso aconteceu na Rua Desembargador Antônio de Paula.

Facada

O homem, segundo a polícia, teria tentado agredir a esposa enquanto ela dormia ao lado da filha que possui 1 ano apenas. Para se defender, ainda de acordo com a PM, a mulher chegou a pegar uma faca, mas o suspeito teria conseguido tirar o objeto das mãos da esposa e partiu para cima.

“Ele esfaqueou a mulher. Os vizinhos nos apontaram a localização dele no telhado, rapidamente o localizamos e o prendemos. O homem tentou simular uma situação em que era a vítima, mas a gente sabe que não é o fato. Aparentemente, ele está meio ‘desnorteado’ e não fala coisa com coisa”, alegou o cabo Roberto, do 20º Batalhão.

A mulher, por sua vez, foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros com um corte profundo na boca e outro superficial no peito. O ferimento na região facial, segundo a polícia, é decorrente de um soco dado pelo homem. A vítima possui 25 anos e foi levada ao Hospital São José

O homem foi levado pela polícia à Delegacia da Mulher. Ele segue preso e poderá responder por tentativa de feminicidio.

Suspeito

O homem, conforme apontou a polícia, também é suspeito de matar outras duas pessoas e estaria foragido por conta destes casos. Sobre a situação, o cabo Roberto afirmou que os investigadores vão verificar se há outros crimes em sua ficha criminal.

 

 

Banda B

Compartilhe nossas publicações

Facebook
WhatsApp
Print
Email
Telegram

Últimas notícias

Publicidades

Tempo agora