A polícia foi acionada para o local. De acordo com o delegado Vitor Menezes, da 4ᵃ Delegacia de Homicídios de Curitiba, o rapaz levou mais golpes, mas ainda não é possível precisar a quantidade.
Além da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística da Polícia Científica estiveram no local do crime.
A vítima, que tem de 20 a 25 anos, ainda não foi identificada.
“Como a gente preservou o local, não mexemos no corpo, fizemos aqui o isolamento, não temos agora nesse momento a exata noção de quantos golpes foram desferidos na vítima. Mas a gente sabe que uma facada foi cravada no peito da vítima e que, provavelmente, esse golpe tenha levado a vítima a óbito”, afirma o delegado.
Conhecido como Paulista na região, o rapaz teria chegado recentemente de São Paulo e vivia perambulando pelas ruas, conforme moradores da área. Ele teria sido visto passando com uma turma na madrugada pouco antes do crime.
“Pelo contexto, ele transitava entre bares, mas não se sabe ainda qual a motivação de crime, o que levou a esse desfecho trágico na madrugada”, diz Menezes.