Foi identificado como Marcelo Furquim, de 48 anos, o homem assassinado a tiros em um bar na Rua Severino Miola, no Bairro Cataratas, em Cascavel, na noite de terça-feira (2). Além dele, outras três pessoas ficaram feridas.
Testemunhas relataram à polícia que duas pessoas chegaram ao estabelecimento e abriram fogo contra as vítimas. Marcelo foi atingido por diversos disparos e morreu no local. Um homem de 34 anos também foi baleado na cabeça e encaminhado pelo Siate ao Hospital Universitário. Uma mulher de 31 anos e um homem de 38 foram atingidas por estilhaços e socorridas sem ferimentos graves.
No local do crime, a Polícia Científica apreendeu 27 munições de calibre 9 milímetros. Após perícia, o corpo da vítima fatal foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal).
Após o crime, um homem, que seria irmãos de uma das vítimas, foi até o bar em posse de uma pistola e acabou detido pela Polícia Militar.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Até o fechamento desta reportagem, os autores do crime não haviam sido localizados. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
SOBRE O CRIME
O fato foi registrado na Rua Severino Miola, bairro Cataratas, região Norte da cidade.
Além da vítima que entrou em óbito, outra pessoa também ficou ferida, o homem foi atingido na cabeça e sofreu fratura no crânio, após os primeiros socorros no local, foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Outras duas pessoas que foram atingidas possivelmente por estilhaços foram atendidas no local mas recusaram encaminhamento para unidade de saúde.
A suspeita dos disparos é que duas pessoas chegaram de moto no local e efetuaram os tiros.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para fazer o registro do caso e o isolaram a cena do crime. Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o fato.
O irmão de uma das pessoas feridas foi até o local do crime portando uma arma de fogo e foi detido pela Rotam.
Informações sobre os responsáveis pelos disparos podem ser repassadas para as autoridades via 153, 190 ou 197.
Este foi o 33º homicídio neste ano em Cascavel. Destes, 21 foram na região Norte da cidade.
Catve