Segundo Simepar, ventos chegaram a cerca de 70 km/h, na sexta (5); foram 28,2 mm de chuva. Bombeiros distribuíram lonas, e Defesa Civil visita locais atingidos para providenciar auxílio.
A chuva e os fortes ventos registrados em Capitão Leônidas Marques deixaram casas destelhadas e causaram estragos na cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 40 casas foram danificadas.
A corporação fez entrega de lonas a moradores desde a noite de sexta-feira (5). Também houve registro de quedas de árvores.
Dados do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) apontam que as rajadas de vento chegaram a cerca de 70 km/h no município. Foram 28,2 milímetros de chuva.
Os bombeiros também informaram que diversas regiões ficaram sem luz. Contudo, até a publicação desta reportagem, a Companhia Paranaense de Energia (Copel) não havia informado um balanço da queda de energia na região. O temporal atingiu diferentes bairros da cidade.
Neste sábado (6), a Defesa Civil fez visitas aos locais atingidos para providenciar auxílio às famílias. não houve feridos.
G1 Paraná